Skip to main content

O jornal Metro trouxe reportagem sobre a realização da VI Feira do Livro da Unesp, que ocorre de 3 a 7 de abril, em formatos presencial e virtual.

“O livro ainda é um dos elementos mais eficazes para transmissão de pensamentos complexos e essa organicidade da palavra escrita em livro ela não é alcançada pela imagem, não é alcançada pelo áudio. Ela só é alcançada pelo processo de leitura tradicional”. É com essas palavras que o diretor-presidente da fundação responsável pela Editora Unesp, Jézio Hernani Bomfim Gutierre, apresenta o evento literário que a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho abriga a partir desta quarta-feira (3), no campus paulistano: a Feira de Livros em sua sexta edição.

Leia a íntegra aqui.

Sobre a VI Feira do Livro da Unesp

Serão milhares de livros dos mais variados gêneros: literatura infantil, juvenil, clássica e contemporânea, além de entretenimento, acadêmicos e profissionais, religiosos e outros. Tudo com, no mínimo, 50% de desconto sobre o valor de capa na versão presencial e % variado na virtual. Além disso, a Feira contará com um cardápio cultural diversificado, com atividades tanto presenciais quanto on-line.