atendimento@martinsfontespaulista.com.br
(11) 3292-2660/ (11) 2167-9900
SOBRE:
A história da Livraria Martins Fontes começou em 1960, na cidade de Santos, quando três irmãos se uniram para colocar em prática o ideal de vender livros. Ao longo do tempo, a livraria de Santos mudou de endereço, cresceu e se modernizou.
Na capital paulista, a Livraria Martins Fontes chegou duas décadas depois, com sua primeira loja na rua Dr. Vila Nova, próxima ao Mackenzie. Mais tarde foi a vez da loja da avenida Paulista, hoje uma importante referência do mercado livreiro nacional. Com acervo de mais de 120 mil títulos, entre nacionais e importados, e ambiente aconchegante, ela oferece um atendimento ágil e personalizado.
Na internet, atendemos através do site: https://www.martinsfontespaulista.com.br/
Condição comercial para a III Feira do Livro da Unesp: 50% de desconto durante todo o período do evento. Os títulos listados estarão disponíveis no site já com o desconto aplicado.