Skip to main content
Redes Sociais
SOBRE A EDITORA

O Grupo Almedina, fundado em 1955, é atualmente constituído pelas Editoras Almedina. Edições 70, Actual Editora, a chancela Minotauro, uma rede de 12 Livrarias e a Almedina Brasil.

É no ano de 1955 que Joaquim Machado abre, em Coimbra, frente ao famoso Arco de Almedina, uma pequena livraria a que dá o nome de Almedina. A proximidade ao meio universitário e a carência de edição de manuais académicos cedo colocou a Almedina no negócio editorial.

Contribuindo para a difusão de novos autores e correntes de opinião e investigação, as Editoras do Grupo Almedina posicionam-se sobretudo nas áreas do conhecimento técnico não descurando a publicação de obras que contribuam para o pensamento crítico e reflexão. A Edições Almedina, amplamente reconhecida como líder nas edições jurídicas em Portugal, edita também, entre outras, nas áreas de medicina, psicologia, educação, economia e ciências exatas. No sentido de melhorar e potencializar estas áreas de atuação adquire duas novas editoras, a Actual Editora – nas áreas de Economia e Gestão – e a Edições 70 – reconhecida pela edição de livros na área das Ciências Sociais e Humanas.

POLÍTICAS COMERCIAIS

Formas de pagamento:
Cartão de crédito, Boleto e Pix.

Valores:
Livros à partir de R$5,00.
Mínimo de 50% de desconto.

Prazo de entrega:
5 dias úteis.
Consulte seu CEP para mais informações.

CONTATO DA EDITORA

Nosso Telefone

(11)99207-5786

Nosso Whatsapp

(11)97736-0051

Nosso E-mail

​atendimento@almedina.com.br

“O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado…”

Mário Quintana

Dúvidas sobre a Feira do Livro

Como funciona a Feira do Livro da Unesp?

No modelo virtual, você terá acesso à lista de produtos de cada uma das editoras participantes do evento. Basta clicar no link disponibilizado e você será redirecionado para a página de compra com o desconto ativo no produto.

Quais editoras estão participando?

Atualmente, temos como participantes confirmadas as seguintes editoras: Almedina, Alta Books e Zahar.

Qual é o desconto oferecido?

O requisito mínimo para a participação das editoras na feira é o oferecimento de 50% de desconto ou mais em seus títulos.

Quais as formas de pagamento?

É possível realizar o pagamento dos livros com o cartão de crédito e boleto, de acordo com a loja virtual selecionada.